Escrito por: Unknown terça-feira, 11 de junho de 2013

Yo povo feio, como vão? Quem aqui gosta de anime recente? E anime foda? E os dois juntos? Então somos  dois, mais infelizmente não assisto muitos animes recentes, até porque minha internet é um lixo pra assistir online e pra download... nem se fala... mais enfim, sempre que dá ou eu leio o mangá ou pego na mão de algum amigo meu. E tem muita gente me enchendo o saco com esse anime, mas tenho que admitir que o anime é foda. Então, com vocês, caros otakus neuróticos, um pouco de Shingeki no Kyojin.


Shingeki no Kyojin (Attack on Titan, mais traduzindo é "Avanço do Titã") se passa em um mundo aonde grande parte da população mundial foi dizimada por um bando de humanoides canibais que ninguém sabe de que buraco vieram e são maiores do que os humanos chamados de Titãs. Eles não parecem ter o QI de um funkeiro, e pelo visto não comem para se alimentar e sim porque eu acho que pra eles humano a milanesa é diversão. O restinho da galera que sobreviveu mora na cidade Maria, que tem murros extremamente grandes e fortes (quando eu digo grandes é três vezes maior que o maior Titã) e o povo vai se virando lá. Durante uns 100 anos, o povo não sabe o que é a cara de um bicho feio desses, até que Eren Jaeguer e sua irmã adotiva chamada Mikasa Ackerman presenciam um titã com mais de 60 metros de altura (que ninguém sabe de que inferno saiu aquilo) quebrando as muralhas como se estivesse rasgando papel molhado. 

Não bastasse a invasão tensa dessas criaturinhas do capiroto, os irmãos ainda veem sua mãe sendo devorada vivinha da silva por uma dessas criaturas e desse dia em diante, Eren jura que vai dar fim de todos os titãs do mundo. A história fica cada vez mais conturbada porque Eren pode invocar um titã colossal pra lutar com ele, e ainda se fundir ao monstrengo (eu acho que é resultado das injeções que ele tomava do pai quando era criança), dai todo mundo se pergunta se ele é ou não um titã, que é o que ele mais odeia. 

O anime ainda está em lançamento, sendo que no momento tá no episódio 10 do anime e 42 do mangá (o mangá sai mensal) e mesmo assim já cativou um grande número de pessoas. Agora vamos falar um pouco de alguns personagens da série:

Eren Jaeger: o personagem principal da série, é meio esquentadinho e altamente vingativo. Quando era criança, ele matou dois dos 3 sequestradores que mataram a família de sua irmã adotiva Mikasa, e ainda convenceu ela a matar o terceiro. Ele ficou em quinto lugar na classe estagiária. É ótimo em combate corpo a corpo, mas como um bom protagonista também tem que ter algum poder "over power", ele pode não só invocar, mas controlar um titã gigante de 15 metros de altura pra lutar com ele. Só que nada é perfeito, e uma vez invocado, ele não possui controle total sobre o bicho, fazendo com que o monstrengo destrua o que vê pela frente. Ele pode se fundir à espinha do bicho, o que faz muitos fãs pensarem se Eren é ou não um titã. Ele tem um ódio mortal dessas criaturas, já que ele viu a sua mãe ser devorada viva por uma dessas coisas asquerosas. 

Mikasa Ackerman: filha adotiva da família de Eren, sua família foi morta por alguns sequestradores, sendo que ela matou um deles. Ela é oriental, e geral da raça dela foi dizimada pelos canibais gigantes. É mais ou menos como um gênio, sendo a primeira na classe estagiária dela e super protetora, andando sempre com seu irmão adotivo. 

Armin Arlelt: o melhor amigo de Eren. Não é muito forte quando o assunto é força física, mais é o cérebro da galera, salvando o nosso herói várias vezes. Mesmo sendo tão importante, ainda acha que é tão inútil quanto a Sakura do Naruto. Não é muito bom com os cursos físicos, mais nos teóricos manda ver. 


O anime ainda está em lançamento, sendo que no momento tá no episódio 10 do anime e 42 do mangá (o mangá sai mensal) e mesmo assim já cativou um grande número de pessoas. 

Gostaram da matéria? Vão mandando a opinião de vocês sobre o blog e sobre as matérias, se quiserem mandar dicas de animes e bandas também, estamos sempre aberto à sugestões. Tchau povo, até o apocalipse zumbi! 

Deixe seu comentário

Regrinhas dos comentários:

- Não fale coisas feias
- Não anuncie outros blogs (a menos blogs parceiros, se quiser comentar com o Open ID também pode)
- Sempre que puder responda e faça o blog cada vez melhor!

Subscrever para postar | Subscrever para Comentar

Curta e siga!

Twitter's

Top' 5 da semana

Você é o número

Música' - Branime

Leiam no Wattpad

Leiam no Wattpad

- Copyright © Anime's -Anime's- Powered by Blogger - Designed by Alan Matos -