Escrito por: Unknown segunda-feira, 29 de julho de 2013

Yo manolos nervosos, como andam as coisas? Eu tô muito feliz com os novos resultados do blog, parece que a galera tá se interessando mesmo... É aquela história, sem vocês o blog não seria o mesmo... mas enfim. Eu estava pensando no que iria falar, se era sobre games, animes, j-rock e lembrei de um anime que é muito conhecido no cenário otaku, e com certeza não poderia ficar fora do nosso cardápio de jeito nenhum. E ai, prontos para mais uma história de um bad boy muito doido? Asas batendo, marchas de decolagem, turbinas e já!

Quem aqui já assistiu Yu Yu Hakusho? Então vocês sabem o que é um garoto encapetado (se é que vocês me entendem). Agora imaginem o pior aluno, da pior escola do Japão, que é a pior escola do mundo (no caso, o pior aluno do mundo) tomando conta do filho do demônio? Pronto, chegamos no enredo desse anime super engraçado. Bem tudo começa depois que Tatsumi Oga, um alunos da pior escola do Japão, a Ishiyama (uma escola só para delinquentes), estava de boa na lagoa, "lavando roupa" (na verdade ele tava afogando outros caras que tentaram matar ele enquanto ele tava dormindo... ) na beira do rio e encontra um corpo boiando no rio. Ele arrasta o corpo e ele se dividido no meio, e dentro dele tinha um menino, o que é muito bizarro. Esse guri é filho do Grande Rei Demônio, que, assim como todo o vilão que se preze, quer dar um fim na humanidade, e como na maioria das vezes, os pais colocam os filhos para fazer o trabalho sujo.. já viu né. E o que acontece? Acaba que nosso amiguinho vira babá de capetinha. Ele foi escolhido para criar a criança, junto com a sua babá "oficial" chamada Hilda. 

Na maior parte do começo da história, ele não quer ficar com a criança, e procura sempre alguém mais forte e mal do que ele, já que assim Beel (apelido carinhoso do bebê) se apegaria mais fácil ao novo cidadão e o largaria. Só que é mais difícil do que ele imaginava, e ele tem a brilhante idéia de passar o guri maldito para um dos Tohoshinkis, que são quatro bad boys tão mau humorados que estão prestes a dominar a escola. Nada sai bem do jeito que ele quer, e ele acaba ganhando do principal membro da gangue, descobrindo assim uma estranha marca na mão. Hilda o diz que essa marca cresce a partir do nível de maldade do cabra, então ele pensa em não arrumar mais confusão e essa marca dos infernos (literalmente) não crescer mais. Só que um protagonista politicamente correto não vende muito, ainda mais na Jump, então, nada de paz pra ele. No final das contas ele acaba destruindo a escola, o que é bem normal, um guri com o filho do capeta destruir a pior escola do mundo... 

Bem, vamos aos principais personagens: 

Tatsumi Oga: É o típico bad boy malvadão das escolas (o Caruso). Ele é aquele tipo de cara que na escola não se envolva muito, ou ele coloca sua cabeça na lata de lixo, o resto do seu próprio lanche dentro da sua cueca e ainda cola um papel na sua bunda escrito: "me chutem". Só que tudo isso fez com que o Grande Rei Demônio o escolhesse para ser o "pai" de Beelzebub IV, que tem que ser criado até estar bem grande e forte pra destruir todo mundo (tipo, bem normal criar quem vai matar todo mundo) e o pior de tudo é que se ele se afastar do moleque, ele recebe uma descarga elétrica (se chegar a 15 metros, ela pode matar Oga). Ele não é de todo mal, até porque ele só batia em quem queria bater nele, só que isso cria fama, e quanto mais fama, mais gente vem atrás dele... Ele não tem uma luta própria, e ao decorrer da série vai suando alguns poderes demoníacos de Beel, dando uma canseira até em demônios... 

Kaiser D Emperana Beelzebub IV: O filho do Grande Rei Demônio. É um bebê de cabeloverde e nariz amarelo (parece filho do Zoro... fãs do espadachim, não me matem)e como ainda é um bebê, precisa de uma pessoa que o crie para no futuro, ele possa destruir a Terra. Ele é forte pra caramba, mas só se estiver tocando Oga (que é seu "pai"), se não estiver tocando o nervosinho, é fraco pacas. Chora pra caramba, mandando raios em Oga e tem muito medo de insetos. 

Takayuki Furuichi: É o melhor amigo de Oga (na verdade o único) e não é nada do que seu amigo é. Não é muito corajoso, sendo o primeiro a correr no meio das lutas, a menos que ma menina bonita esteja no meio, ai já é outra coisa. Na frente das mulheres paga de fodão, mas não adianta de muita coisa, até porque elas nunca dão bola pra ele. É chamado de "General", porque é inteligente, e cria estratégias rápidas pra vencer as batalhas. 

Hildegarde: Mais conhecida como Hilda, é tipo uma babá de Beel, mas pode chamar de mãe. É sempre bem fria, somente quando está com Beelzebub tem uma personalidade mais legal. É muito chata com Oga, sendo mais violenta que o Carnificina do Homem Aranha (tanto é que é conhecida como "Noiva de Oga"). Luta bem, confia muito em si mesma, e gasta com a cara dos adversários mais do que o Homem de Ferro fundido com o Homem Aranha.

Na maior parte do começo da história, ele não quer ficar com a criança, e procura sempre alguém mais forte e mal do que ele, já que assim Beel (apelido carinhoso do bebê) se apegaria mais fácil ao novo cidadão e o largaria.

Bem povo, essa foi mais uma matéria do nosso blog, espero que tenham gostado e até a próxima pessoal! 













Deixe seu comentário

Regrinhas dos comentários:

- Não fale coisas feias
- Não anuncie outros blogs (a menos blogs parceiros, se quiser comentar com o Open ID também pode)
- Sempre que puder responda e faça o blog cada vez melhor!

Subscrever para postar | Subscrever para Comentar

Curta e siga!

Twitter's

Top' 5 da semana

Você é o número

Música' - Branime

Leiam no Wattpad

Leiam no Wattpad

- Copyright © Anime's -Anime's- Powered by Blogger - Designed by Alan Matos -