Escrito por: Unknown sábado, 27 de julho de 2013

Fala povinho sem vergonha, como passaram esses tempos sem mim? Eu sei que tava meio sumido, agora podem guardar essas barras de ferro e as tochas. A internet não tava lá essas coisas e dei uma forcinha no blog do meu professor. Alias, gostaram da nova cara do blog? Maneiro hein... Mas enfim, chega de lenga-lenga e vamos para a parte boa. Todo mundo gosta de uma equipe legal, seja ela os Power Rangers ou a Equipe Rocket, ainda mais se os cabras tiverem força pra destruir continentes. Todo mundo que é fã do anime do pirata borrachudo já se imaginou como um desses caras. Sim manolos, são eles, os sete imperadores do mar... Os Shichibukais!

A razão da existência dos Shichibukais é unicamente ferrar a vida dos piratas na Grand Line. E quando digo ferrar, é no sentido de matar e entregar a cabeça dos caras pra Marinha. Se fosse no mundo real eles seriam corsários, que eram piratas com ma licença do governo britânico, e que OP trabalham para o Governo Mundial. Só por isso você imaginaria os manolos como grandes vilões da história, prontamente armados para impedir o bando do "Chapéu de Palha". No começo até que é, mas no decorrer da série, muitos deles se mostram amigos do bando, ajudando os protagonistas em muitas ocasiões importantes. 

Na real deveriam ser 7 piratas, mais esse número vai caindo, caindo, e atualmente, depois de algumas pessoas novas entrarem na equipe, temos 6 imperadores do mar. Todos os Shichibukais são piratas altamente poderosos, sendo que alguns deles utilizam Akuma-No-Mi (Fruta do Diabo, o principal motivo dos poderes de One Piece). Se separado os caras tem força pra mandar uma pessoa voando por 3 dias (sem exageros), juntos eles poderiam destruir o mundo inteiro (o Barba Branca podia fazer isso sozinho, mas enfim), então, sai de baixo quando os caras chegam. A grande maioria ou perde para Luffy ou o ajuda, então não são tão hostis com os nossos amigos. 

Vamos aos personagens (lembrando que na lista vou colocar só os atuais): 

Dracule Mihawk: O nome não é dos mais bonitos, mas pode chamar de "Olhos de Falcão" que ele também atende. Acho que não só pra mim, quanto pra todo mundo que acompanha OP ele é o mais poderoso dos Shichibukais, destruiu SOZINHO 50 navios de Dom Krieg (um dos primeiros vilões da série, ainda no East Blue) só porque estava entediado. Sua recompensa é desconhecida, mas pelo visto deve ser a mais alta dentre todas. Pela sua força todo mundo desconfia que ele utiliza algum Akuma-No-Mi, mas nada que eu confirme. É o cara que Zoro pensa em destruir, uma vez que o cabelo verde das peixeiras pensa em ser o melhor espadachim do mundo, e Mihawk é o melhor, então... já sabe né. Na verdade, logo no comecinho da série os dois duelam, mas Zoro perde feio, e fica ainda mais encorajado a ganhar do "Olhos de Falcão". Em Marineford luta a favor da Marinha, mas sai de campo quando Shanks, o Ruivo aparece, alegando que queria lutar contra o Barba Branca, e não contra ele. É ele que treina Zoro durante o Time Skip de 2 anos na série (tipo, ele treina o cara que quer matar ele...). 

Boa Hancock: A mulher mais bela de toda a história. A única mulher entre todos os Shichibukais, sendo a "Imperatriz Pirata". Mais do que uma mulher, é uma amazona, e comanda uma ilha cheia delas. A sua tripulação também é formada apenas por amazonas. Quando era criança, foi sequestrada junto com suas irmãs e vendidas para os Tenryuubitos (Nobres Mundias) e feita de escrava. Possui em suas costas a "Pata do Dragão Ascendente", que é um símbolo feito pelos nobres pra demonstrar que quem o possui é inferior a um humano. Era alimentada com Akuma-No-Mi, junto com suas irmãs, pra servir de fantoche pro caras, mas eles se deram mal, porque o tritão capitão dos Piratas do Sol, Fisher Tiger, chegou e liberto geral (pode reparar que todo tritão tem uma tatuagem de sol). Ela possui a Mero Mero no Mi, que transforma em pedra qualquer pessoa que possui maldade no coração, sendo Luffy o único que sobreviveu a seu poder. É perdidamente apaixonada por Luffy, quase morrendo pela "Doença do Amor", que diz que a mulher (amazona) que se apaixonar e não for atrás do amor de sua vida morrerá. O amor dela é tão grande que depois da guerra contra a Marinha, ela abriga Luffy em sua ilha, lugar onde é proibida a entrada de homens. A sua recompensa é de 80 milhões; 

Bartholomew Kuma: Conhecido como "Tirano", é assim como Franky, um ciborgue, mas pode chamar de Pacifista que dá no mesmo. Ele é a cobaia número um, um experimento do Dr. Vegapunk pra desenvolver armas humanas. Ainda possui consciência própria, sendo um dos Shichibukais que ajudam o Bando do Chapéu de Palha. No Arquipélago de Sabaody, uma versão encapetada dele (que não era ele) manda Luffy voando por 3 dias! E ainda desaparece com todo o bando. Mas na real ele é super amigo da galera, sendo um revolucionário (junto com Monkey D. Dragon, o pai de Luffy) e ainda protege o Thousand Sunny, atual navio dos Mugiwara pelos dois anos que eles passam longe. É o usuário da Nikyu Nikyu no Mi, uma fruta que é bem interessante, já que dá a habilidade de repelir qualquer ataque na velocidade da luz e ainda encobrir uma pessoa em ma espécie de esfrea e retirar todos os "buffs" negativos dela , como fez com Luffy em Thiller Bark. A sua recompensa é de 290 milhões, e ele sempre anda com uma bíblia. 

Trafalgar Law: Um dos Supernovas (piratas novatos na Grand Line que alcançam recompensa maior ou igual a 100 milhões, incluíndo Luffy e Zoro na conta), ele torna-se um Shichibukai depois do Time Skip de 2 anos. É conhecido como o "Cirurgião da Morte" podendo mutilar e até trocar pessoas de corpos dentro de uma área, tudo isso graças à Ope Ope no Mi. Na guerra de Marineford não luta, mas ajuda Luffy a escapar com Boa Hancock, tratando dos ferimentos do Chapéu de Palha. Entra para os Shichibukais depois de mandar mais de 100 corações de piratas pra sede do Governo Mundial, revogando o cargo. Ele está escondido em um lugar em que a entrada de qualquer pessoa é proibida, aonde aconteceu a luta épica de Akainu e Aokiji pelo posto de Almirante das Frotas. Seu objetivo é destruir a base de Caesar e Donflamingo (que também é um Shichibukai) e um dos Yonkou, Kaido, junto com os piratas do Chapéu de Palha. Sua recompensa é de 440 milhões. 

Buggy, o Palhaço: Véi, esse é sem sombra de dúvidas a última pessoa que todo mundo esperaria que um dia viesse a se tornar um Shichibukai. Um dos primeiros vilões da série, e é muito fraco, Buggy possui  a Bara Bara no Mi, que permite que seu corpo vire pedaços. Mas ai vocês perguntam: se ele é tão fraco o que ele tá fazendo no meio dos fodões? Bem, ao que tudo indica, ele fazia parte da lendária tripulação do Gol D. Roger, o Rei dos Piratas, e como já foi mostrado na série, ele era amigo de Shanks, o Ruivo. Durante Marineford, quando Luffy invade Impel Down para salvar Ace, Buggy foge meio que comprado por Luffy, mas a Marinha acaba revelando essa parte do passado de Buggy, e os outros prisioneiros acabam o vendo como o deus do novo mundo (sendo que ele é mais fraco que a grande maioria deles). Ele leva a sua nova cambada pra guerra a favor do Barba Branca e ainda pega um Den Den Mushi (o único que estava funcionando, já que a Marinha cortou todas as transmissões porque eles estavam tomando uma surra) e transmite a guerra para o mundo. Depois de tudo isso, ele e Mr. 3 aparecem junto com a antiga tripulação de Buggy, e Alvida da Clava de Ferro (a primeira vilã da série). Os prisioneiros também entram para o bando, e Mr. 3 percebeu um morcego trazendo uma carta do Governo Mundial, que o convidava para ser um Shichibukai. A antiga recompensa é de 15 milhões. 

Donquixote Donflamingo: Sem dúvidas o único vilão propriamente dito dentre os Shichibukais. Ele quer criar a "Nova Era dos Piratas", aonde os mais fracos vão se ferrar legal .Bellamy, a Hiena, era um dos seus subordinados (na verdade fazia parte do bando dele, mas Bellamy tinha seu próprio bando), e depois que Donflamingo fica sabendo que um pau-mandado seu perdeu com um soco de Luffy, ele usa um os poderes de sua Akuma No Mi  que pode fazer finas cordas tanto para cortar tanto para transformar uma pessoa em sua marionete, para fazer Sarquiss atacar Bellamy, mas o mesmo sobrevive. Ele era um dos caras que mandavam no leilão de escravos em Sabaody, que era comandado por Disco. Em Marineford ele fica neutro na história, sendo que após a guerra, ele e os Pacifistas atacam Gekko Moriah (um ex-Shichibukai que tomou umas bolachas do Bando do Chapéu de Palha em Thiller Bark), e Moriah o pergunta se o Sengoku que mandou Donflamingo o atacar, mas o cabrinha diz que isso é uma ordem de uma pessoa acima do Sengoku (tcham-tcham-tcham-tham). Trafalgar Law já foi um dos subordinados de Donflamingo, e diz que no submundo da Grand Line ele é conhecido como Joker. Ele junto com Caesar Clow trabalham em experiências muito suspeitas. Tem vários subordinados infiltrados na Marinha, e finge sair dos Shichibukais, mais é tudo um dos seus planos... Sua recompensa é de 340 milhões.
A razão da existência dos Shichibukais é unicamente ferrar a vida dos piratas na Grand Line. E quando digo ferrar, é no sentido de matar e entregar a cabeça dos caras pra Marinha.
Bem galera, é isso, espero que tenham gostado da matéria e não deixe de interagir com o blog hein? Tchau povo, até a próxima! 

Deixe seu comentário

Regrinhas dos comentários:

- Não fale coisas feias
- Não anuncie outros blogs (a menos blogs parceiros, se quiser comentar com o Open ID também pode)
- Sempre que puder responda e faça o blog cada vez melhor!

Subscrever para postar | Subscrever para Comentar

Curta e siga!

Twitter's

Top' 5 da semana

Você é o número

Música' - Branime

Leiam no Wattpad

Leiam no Wattpad

- Copyright © Anime's -Anime's- Powered by Blogger - Designed by Alan Matos -