Escrito por: Unknown segunda-feira, 1 de julho de 2013


E ai galerinha, como tem passado? Cá estou eu de volta com minhas matérias legais para entreter todos vocês. E hoje, mais uma vez, não vou falar de animes, J-Music, ou cultura pop em si. Vou falar de séries, visto que todo otaku que se prese gosta de uma boa série. E o que é melhor do que série de suspense? Só uma série de suspense com um carro antigo que tem mais rock n' roll que o Rock In Rio. Demônios, fantasmas, lendas, preparem-se porque os irmãos Winchester estão chegando no blog. Com vocês, Supernatural.


A série cresceu tanto nos últimos anos que era programada para 3 temporadas e já estamos na nona (eu parei na quinta, pra mim é a melhor parte da série). Na primeira temporada, conhecemos a história de Mary, John, Dean e Sam Winchester, aparentemente uma família feliz... mas só aparentemente. Nessa época Sam ainda era um bebê, Dean estava em seus 3, 4 anos de idade e nada parecia anormal. Até que Mary vê a silhueta de um homem do lado do berço do pequeno Sam. Ela pensa ser o pai, John, e não desconfia. Só que ela vai para a sala e vê o marido dormindo no sofá. Enquanto fazia o trajeto, o carinha derramava algumas gotas de sangue na boca de Sam, Mary volta mais rápido que o Sheldon no modo flash e grita. John acorda atordoado e vai correndo feito o Bolt mas chega tarde demais, e vê sua esposa presa no teto. O teto queima e ela morre, misteriosamente. 

22 anos depois, Dean vai procurar seu irmão mais novo, que estava quase entrando em Stanford, uma das melhores faculdades dos EUA. Dean o diz que o pai deles havia desaparecido misteriosamente (como tudo nessa série é misterioso), só que Sam se recusa, pois sempre teve suas desavenças com o pai, naquele velho lema "o coroa que se vire". Só que o "procurar" para eles é igual a matar lendas urbanas, como o pai e a família toda... Depois de muita conversa, Sam vai com o irmão em busca do pai, mas na volta, vê sua namorada morrer da mesma maneira que a mãe. O novinho fica puto da vida e resolve se unir ao irmão, na caçada do pai desaparecido e do que (ou quem) matou a sua mãe e sua namorada. 

Eu não posso falar muito sobre a série, pelo fato de acreditar (ou não) que ainda existam pessoas que não assistem a série, e estão conhecendo-a agora, então, sem spoilers. O que eu posso dizer é que da terceira temporada até a quinta, eu dizia para mim mesmo: essa é a série mais fodástica do mundo! Existe até um anime sobre Supernatural, se eu não me engano é de 2011 e tem mais ou menos 22 episódios na primeira temporada, só não sei se tem uma segunda temporada (se quiserem posso falar sobre ele aqui). Eu até que queria falar sobre mais personagens, só que pra não dar spoiler para as pessoas que ainda não conhecem a série, só vou falar dos que aparecem na primeira temporada. Então agora um pouco sobre os principais personagens da primeira temporada:

Sam Winchester: É o mais novo dos Winchester (sendo mais ou menos 4 anos mais novo que Dean). Não queria sair por aí atrás de demônios, lendas e fantasmas, não estava nem aí pra nada. Quando era bebê, um homem misterioso derramou algumas gotas de sangue nele (o porque e quem era o homem só é explicado no final da primeira temporada, comecinho da segunda, então assistam). Diferente do seu irmão, ele pensa antes de fazer as coisas, cria as armadilhas anti-demônios e é muto inocente, sendo alvo principal das pegadinhas de Dean. 

Dean Winchester: É o queridinho da série. Sarcástico, engraçado, mas na hora que o bicho pega, sai da frente manolo. Pra mim (e pra muitas outras pessoas) é o personagem principal da série, por tudo que é mostrado da quarta temporada em diante. É o filho mais velho dos Winchester, e como todo mundo da sua família, é um caçador. Vê a mãe morrer de forma misteriosa, e vai atrás de Sam para buscar o seu pai, aonde quer que ele esteja. É o dono do Chevy Impala 1967 que é um carro mais legal que o Bublebee. É durão e tem medo de avião... vai entender... Só um spoilerzinho: ele já foi pro céu, inferno e pro purgatório. 

John Winchester: Pai de Dean e Sam, também fazia parte da família de caçadores (sendo que sua falecia esposa também era caçadora, mas perde a memória, inclusive das caçadas). Some no começo da série e seus filhos queridos saem em sua procura. Escreve um diário com algumas pistas de casos sobrenaturais para seus filhos darem um jeito. Vê sua mulher morrer de forma no mínimo estranha, e desde que seus filhos sabiam o que era uma arma, ele treina os garotinhos para ajudar nas caçadas. Morre no finalzinho/começo da primeira/segunda temporada, dizendo uma coisa sobre Sam a Dean que dita todo o resto da história. 

Azazel: Um demônio, o homem que derramou gotas de sangue na boca de Sam quando ele ainda era uma criança. Mary (a mãe dos carinhas e esposa de John) era uma caçadora, e há um tempo antes do começo da série (22 anos antes) fez um pacto com o demônio (não me recordo bem sobre o que foi o pacto) e acabou perdendo algumas memórias, entre elas as de quando era caçadora. Quando Sam era bebê, Azazel tinha planos com algumas crianças, para elas participarem de um "torneio" e o vencedor abrir os portões do inferno (foi nessa deixa que os funkeiros invadiram a Terra). Na verdade, o plano era liberar um certo demônio (que eu não vou falar quem é, já é spoiler demais) e fazer uma coisa que leva mais da metade da história (quem assistiu sabe o que é, eu não vou falar haha). Basicamente a primeira temporada se resume a ele. 
A série cresceu tanto nos últimos anos que era programada para 3 temporadas e já estamos na nona
Tchau povo, espero que tenham gostado dessa matéria  e até a próxima pessoal!














Deixe seu comentário

Regrinhas dos comentários:

- Não fale coisas feias
- Não anuncie outros blogs (a menos blogs parceiros, se quiser comentar com o Open ID também pode)
- Sempre que puder responda e faça o blog cada vez melhor!

Subscrever para postar | Subscrever para Comentar

Curta e siga!

Twitter's

Top' 5 da semana

Você é o número

Música' - Branime

Leiam no Wattpad

Leiam no Wattpad

- Copyright © Anime's -Anime's- Powered by Blogger - Designed by Alan Matos -