Escrito por: Unknown sexta-feira, 14 de março de 2014

Quando temos um anime badalado com muitos fãs, o que mais esperamos é uma boa adaptação, de preferência para as telonas. Seja um filme em formato de anime, animação 3D ou até mesmo com bonecos de pano, se tiver uma boa história, não necessariamente ligada diretamente ao anime, os fãs compram a idéia. Mas quando o assunto é live-action - humanos interpretando os papéis dos personagens - ai a história é diferente. Se não for exatamente fiel, bomba crítica até pra quem servia o café pro coadjuvante. Pensando nisso, um grupo de fãs de DBZ comçaram a produzir uma web-série que está dando o que falar: Dragon Ball Z: Light of Hope. Então, vamos nessa? 


Todos nós temos trauma de live-action e com motivos óbvios para isso. Quem não se lembra do desastroso "Dragon Ball Evolution" que fez muitos fãs da franquia de Akira Toriyama arrancarem os olhos durante o filme. Pra tapar o buraco da decepção ano passado veio "Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses", que foi um tremendo sucesso no mundo todo. Mas o sonho de uma adaptação para live-action de qualidade era maior do que o ki de Vegeta e fãs se reuniram para criar uma web-série - série lançada direto no YouTube - que vai falar de um dos momentos mais complicados do universo Z: o futuro alternativo de Trunks. 

Pra quem não lembra, o futuro alternativo é o período de tempo em que todos os guerreiros Z morreram na batala contra os andróides 17 e 18 e Goku morreu por conta de uma doença no coração. Gohan agora é responsável pelo treinamento de Trunks, a única esperança contra a ameaça andróide. Infelizmente nem os próprios produtores não sabem quando a série será lançada, mas por enquanto ficamos com o trailer. Dá uma olhada no trailer dublado e comenta o que achou.

Deixe seu comentário

Regrinhas dos comentários:

- Não fale coisas feias
- Não anuncie outros blogs (a menos blogs parceiros, se quiser comentar com o Open ID também pode)
- Sempre que puder responda e faça o blog cada vez melhor!

Subscrever para postar | Subscrever para Comentar

Curta e siga!

Twitter's

Top' 5 da semana

Você é o número

Música' - Branime

Leiam no Wattpad

Leiam no Wattpad

- Copyright © Anime's -Anime's- Powered by Blogger - Designed by Alan Matos -